segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Web-Você é o melhor para mim ! s2

(...) Roberta se esconde desesperadamente debaixo da cama diego abre a porta e era Arthur fazendo revista nos quartos pois tinha visto Roberta entrando no quarto de diego.

- Oi! Arthur você por aqui que surpresa!!
- Não se faça de desentendido cara eu vi !!!
- Eu vi oque arthur ta ficando maluco ??
- Olha como você fala comigo heim...
- Bom acho que não tem nada vou indo tchau 
    Diego tranca a porta novamente e roberta sai debaixo da cama , Roberta começa a grita :

- Você ta louco ?
- Você me deixa louco! :o
   Roberta interrompe o beijo e dá um tapa na cara de diego que parece não entender nada 
  0 sinal toca era a hora livre quando alice esbarra com Pedro :
- Ow cuidado ae quer me matar de susto ?
- Desculpa mais não tem nenhum Fio fora do lugar não se preocupa !
- B-b-o-m eu t-tenho que ir t-tchau 
- Tchau s2 s2
   Pedro fica sem graça quando alice volta e lhe dá um beijo e ele corresponde até que jonas vê a cena e.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário