quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Web- Você É O Melhor Para Mim

 (Escola)

-IHH tô vendo que a patricinha resolveu esbarrar em mim !
- Quem gosta é Você sua selvagem ! UUUUUUUURG !                                                                                           
- Ai garota Mimada ! Ainda bem que tem aula to Vicente!
- Bom Dia Classe !
- Bom Dia professor ! - Todos falam em forma de coral
- To vendo que estão bem animados hoje ! Pois é turma vamos fazer uma aula livre hoje enquanto corrijo as lições dos outros anos
Pilar: Ihhh esse negócio de aula vaga meu pai não vai gostar !
Vicente: Não pilar eu já conversei com ele ok ?
Todos: Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Vicente: Gente vamo parar com isso se não eu vou dar aula eim !
     Diego Vai até roberta 
Diego: Ei empresta um lápis 
Roberta: E eu tenho cara de papelaria?
Diego: Vamo logo Roberta Não tenho tempo para suas marras hoje
Roberta: Aff toma ! mais depois me devolve
     Horas Depois o sinal toca e todos saem .
Diego: Tó seu lápis.
 Diego segura na mão de roberta e a puxa e aquilo acaba virando um beijo roberta corresponde depois de minutos se beijando ela para.
Diego: Porque parou tava ruim?
Roberta: Não e-e-e- que eu preciso ir tchau !
Pov's Diego on

O loirinha boa eim ! e até que ela beija bem eu vou é atrás dela 1

Pov's Diego off

Diego: Roberta espera !
Roberta: Oque ? 
Diego : Você me deixa Louco !
  Diego Beija Roberta com desespero até que ele a leva para o seu dormitório tranca e fecha as janelas.
Roberta : Oque você vai fazer ?
Diego: Você já vai descobrir 
Quando...Alguém tenta abrir a porta .

Um comentário: